terça-feira, 13 de julho de 2010

O Espaço do Café fecha uma parceria com a TopLine Tabacaria e Baggio Café



Disseminar seus sabores. Esse é o objetivo da Baggio Coffees, empresa centenária no cultivo d grãos de café, ao fechar uma parceria com a Top Line Tabacaria.

Presente no estado desde o segundo semestre de 2009 por meio de uma parceria com a distribuidora Espaço do Café, a empresa vem notando a crescente demanda do Pará. “Existe um público sedento por produtos gourmet na região Norte. Faremos de tudo para atendê-los a contento”, diz Liana Baggio Ometto, diretora comercial da empresa.
A Top Line Tabacaria, localizada no Shopping Pátio Belém, reúne boa parte deste público. “Os clientes são apreciadores de produtos gourmet e tem muita curiosidade sobre a harmonização de café com charutos”, esclarece Luiz Carlos Ongaratto, diretor da Espaço do Café. “É um espaço onde o barista explica sobre café, do grão à xícara”, acrescenta.


O produto mais apreciado pelos clientes da Top Line Tabacaria é o Caffé.com, caracterizado por sabor mais encorpado e com bastante crema. “Testamos vários cafés dos últimos anos, porém nem um outro agradou tanto. Chegamos a reconquistar alguns clientes. Hoje eles até convidam amigos para tomarem café na tabacaria”, revela Paulo Souza, da Top Line. Outra linha de grande apreciação é a Baggio Aromas. “Em especial o sabor Amaretto tem feito muito sucesso”, completa.

Além de servir os espressos, a Top Line Tabacaria terá um espaço reservado para a venda de café moído ou em grãos de todos os produtos da Baggio Coffees. “Em breve, os clientes poderão comprar seu café moído na hora e já de acordo com o modo de preparo, seja moka, french press, filtrado, entre outros”, antecipa Paulo Souza.

Para isso, a Tabacaria conta com o profissionalismo da Baggio Coffees. “A Baggio é uma parceira fundamental, pois além de fornecer um café de altíssima qualidade, tem uma torra especialmente desenvolvida para o clima da região, caracterizado por quente e úmido”, revela.

No intuito de marcar a chegada da marca à tabacaria, será realizada uma promoção durante todo o mês de julho. Os clientes que comprarem pelo menos dois pacotes de cafés da Baggio Coffees, ganharão uma linda toalha de mão bordada. “Foi a maneira que encontramos para que os clientes apreciem em casa seus charutos com um bom café”, conclui Mauro Campos, gerente de marketing da Top Line Tabacaria.

2 comentários:

  1. Luiz, estou abrindo um cafe ano que vem. Preciso urgentemente contactar-te!!
    Por favor mande-me um email: cryador@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Belo Blog, dicas maravilhosas.

    Luiz, tenho um Blog sobre cafeterias.

    Prazer fazer parte deste espaço.

    http://coaffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!