terça-feira, 28 de abril de 2009

Boas vindas a todos!

Este é o mais novo espaço dos apreciadores de café.
No Espaço do Café teremos sempre algumas dicas de preparo dos mais diversos tipos de café, que vão desde o nosso brasileiro cafezinho, até experimentações em busca do espresso perfeito.
Nos próximos posts, farei um breve histórico da bebida, falando da vinda para o Brasil para a Província do Grão-Pará, onde hoje é o estado do Pará, além de outras curiosidades.
Será feito também algumas avaliações de blends de café espresso, onde o leitor terá uma noção para se guiar nos sabores, caso aprecie um café com sabor mais acentuado, cítrico, suave entre outros.
Aqui no Espaço do Café, o leitor ficará sempre informado dos lançamentos de máquinas de espresso das principais marcas mundo afora, e poderá interagir com o blog relatando suas experiências, comentando sobre sua máquina de café e dando dicas para melhor ajustar e dar manutenção à mesma.
Além do café, haverá postagens dedicadas aos "aditivos" como receitas de acompanhamentos para a bebida, além de , principalmente, os licores cremosos tipo Irish Cream, e finos como o Cointreau.
Espero que gostem da proposta e nos visitem sempre em busca de novidades e para tomar um café.
Espaço do Café, aberto 24h.

Um grande abraço,

Luiz Carlos Ongaratto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!