sexta-feira, 1 de maio de 2009

Espresso Fácil de Servir

Você conhece o jeito mais fácil de fazer um espresso (expresso)?
O Sistema E.S.E Easy Serving Espresso, (Café em Sachê) já é um conhecido de algum tempo dos amantes do café. Esta tecnologia é utilizada para simplificar a preparação de um espresso de excelente qualidade, onde 7 gramas de café em pó são prensados e hermeticamente selados entre duas finas camadas de filtros de papel.
Este produto veio resolver diversos incômodos na preparação do café, como por exemplo na escolha de um blend errado, desperdício de café, dosagem e prensagem erradas.
O E.S.E veio beneficiar o consumidor em diversos aspectos, principalmente na possibilidade de ter blends vindos de inúmeras regiões do mundo, em pequenas quantidades para degustação, sem desperdícios ou perdas pela falta de um consumo maior, e com a garantia da qualidade de um café moído na hora, com todas as propriedades conservadas.
Hoje, diversas marcas de máquinas para espresso já são compatíveis com este sistema, o que é uma grande vantagem comparada com os sistemas de cápsulas, onde o consumidor fica refém do produtor tanto na escolha dos cafés consumidos, quanto no preço, que é geralmente mais caro, sem mencionar que essas cápsulas de marcas como Lavazza, Illy, Nespresso, entre outras, não são encontradas facilmente em todas as regiões do Brasil.
Então fica a dica para comprar a sua máquina de café, o sistema E.S.E, ou café em sache pode ser um grande aliado na hora de tomar um espresso a qualquer hora, sem preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!